Verso do Dia

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Promessa 365 - 31 de dezembro de 2013 - Terça-feira

Promessa 365 - Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas.
Hebreus 10:23

À medida que que encerrar este ano e olhar para 2014, que Deus nos dê força para agarrarmo-nos à esperança de que nós confiamos e não desistimos. Tenha confiança de que Deus é quem Ele diz que é e nós somos o que Ele diz que somos... não vamos vacilar em nossa fé para que possamos continuar a correr nossa corrida (Hebreus 12:1-2).

É tão importante que continuemos acreditando que Aquele que fez todas as promessas para nós é sempre fiel! Embora possamos passar por momentos de perda e desânimo, mesmo naqueles tempos não muda a verdade de quem Deus realmente é. Embora, por vezes, as nuvens possam bloquear a luz do sol, de modo que nós não podemos sempre sentir seu calor, podemos ter a certeza de que o sol está sempre brilhando.

Quando você refletir sobre o ano passado e entregar o Ano Novo nas mãos de seu amoroso Deus e Pai, que o seu coração se encha de esperança e sua mente fique cheia de paz, pois o nosso Deus é o guardião da promessa final. I Coríntios 1:20 diz: "Pois, não importa quantas promessas Deus tem feito, elas são "Sim" em Cristo. E assim, por meio dele, o "Amém " é falado por nós para a glória de Deus."

Portanto, não desista, agarrar-se à esperança que você professa, porque o nosso Deus é fiel para cumprir Suas promessas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...