Verso do Dia

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!!!
Quando tudo parece difícil, complicado, inalcançável, eu busco a Deus e vejo Ele tomar conta da situação e resolver todos os problemas. O Deus Eterno está sempre olhando para nós. Ele deseja nos socorrer em nossos momentos de aflições e fica ansioso por nosso pedido de socorro. Mesmo quando somos orgulhosos e tentamos todas as formas que achamos possíveis para resolver nossos problemas Ele fica esperando por uma única oportunidade. Ele espera pelo momento em que você dirá: Senhor, já tentei todas as coisas e formas que me eram possíveis, lutei com todas as minhas forças e, aqui estou, cansado, desanimado, desesperado, angustiado por nada ter dado certo, mas agora venho a Ti humildemente, para pedir Tua ajuda. Salva-me por amor a Teu filho Jesus.
Isso é exatamente o que Deus esperava, seu pedido de socorro. Seu rosto se enche de felicidade e ele move montanhas para ajudar você.
Como seria bem mais fácil reconhecer nossa impotência e fraqueza e clamar a Deus no início de nossos problemas, contudo escolhemos sofrer, nos decepcionar, fraquejar antes de clamar Àquele que criou o céu, o mar e a fonte das águas. Damos graças por Deus nos amar apesar de nós. Por Ele ser um Pai compassivo e piedoso. Entregue tudo ao Senhor e Ele fará maravilhas em sua vida. Feliz Sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...