Verso do Dia

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!!!
Outra semana se foi, e com ela nossas labutas do dia a dia. Agora é hora de parar, relaxar, colocar a cabeça no lugar e repor as energias para uma nova semana que logo mais se iniciará.
O que você fez durante estes sete dias que se passaram? Vou tirou algum tempo para ouvir alguém, para dar uma palavra de consolo? Ou, quem sabe, você é que precisou das palavras de alguém!?
De uma ou outra forma, isso mostra o quanto dependemos uns dos outros para vivermos. Percebemos, dia após dia, que não podemos viver isolados do mundo, sem a presença das pessoas, da família, dos amigos.
Nós da Igreja Adventista, temos este dia especial - sábado - para ouvirmos os problemas uns dos outros e também compartilharmos as alegrias vividas. São momentos especiais em que juntos confessamos a Deus nossas deficiências e pedimos para que Ele renova nossas forças e fortaleça nossa fé para continuarmos nesta longa jornada que nos levará ao céu.
Se você que viver estes momentos conosco, procure uma igreja Adventista a partir das 8:30 da manhã e você terá ali um grupo de pessoas dispostas a te ouvir e de dividir maravilhas contigo. Estamos te esperando.
Não sabe como encontrar uma Igreja Adventista? É muito fácil. Click no link abaixo e digite seu endereço, ele vai lhe levar ao templo mais próximo da sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...