Verso do Dia

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Evangelismo de 21 noites em Salamim

Neste domingo - 14/07/2013 - Iniciamos na Igreja Adventista de Salamim um Evangelismo de 21 noites. As palestras serão ministradas pelo irmão Júlio (São Paulo) que nos visita durante seu período de férias, juntamente com sua esposa e filha.
A primeira noite do Evangelismo foi também um programa especial para os membros afastados da igreja. Eles foram despertados durante a madrugada por uma serenata e receberam um lindo DVD de presente, que conta histórias de pessoas que um dia se afastaram dos caminhos do Senhor, mas foram iluminados outra vez e retornaram para os braços do pai. Na serenata foram, também, convidados para o programa de Reencontro.
Além da presença do nosso Pastor Distrital - José Barros - contamos com a participação muito especial da cantora Márcia Alessandra, que presenteou os presentes com lindas músicas e uma voz angelical. Foi uma noite muito especial, daquelas que não se esquece.
A programação se segue pelas próximas noites e você é nosso convidado especial. Não deixe de nos fazer uma visita e compartilhar conosco bençãos maravilhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...