Verso do Dia

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Felilz Sábado.........

Gênesis 1:31 a 2:4 diz assim:
"E Deus viu que tudo o que havia feito era muito bom. A noite passou, e veio a manhã. Esse foi o sexto dia. Assim terminou a criação do céu e da Terra e de tudo o que há neles. No sétimo dia Deus acabou de fazer todas as coisas e descansou de todo o trabalho que havia feito. Então abençoou o sétimo dia e o separou como um dia sagrado, pois nesse dia Ele acabou de fazer todas as coisas e descansou. E foi assim que o céu e Terra foram criados."
Que texto lindo. Que relato maravilhoso. Um Deus Criador adimirando toda uma obra, fruto de suas mãos. Ao final daques dias de incessante trabalho Deus para, contempla toda a criação e, em fim, descança. Não porque estivesse cansado pois, "Deus nunca se cansa", mas por saber que nós, seres humanos, obras primas de sua criação precisaríamos de um tempo especial dentro da semana para refarzermos nossas forças, recarregarmos nossas baterias, estar perto de nossa família, curtir nossos filhos e cônjuge, sentir Sua presença ao nosso lado. Poderia o homem amaldiçoar o que Deus abençoou? Poderia ele achar que o criador de todas as coisas, um Deus Oniciente, Onipresente e Onipotente se enganaria neste aspécto da criação e tão somente neste? Acredito que um Deus que não pode mentir e nem nEle haver engano sabia muito bem o que estava fazendo quando parou, contemplou, descansou e abençou o dia de Sábado. Guardar o Sábado faz sentido. Pare, pense, reflita um pouco. Considere a possibilidade de Deus estar esperando por você neste dia especial.

Te esperamos em uma das milhares de Igrejas Adventistas espalhadas por todo o Brasil e em todas as partes do mundo. Não sabe como chegar a uma? Acesse www.encontreumaigreja.com.br e encontre uma bem perto de você. Estamos te esperando. Sua salvação é muito importante para nós. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...