Verso do Dia

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Excursão à Sergipe

Nossa "TUOR" pelo estado de Sergipe foi maravilhosa.
No último final de semana – 29 e 30/09/12 – participamos de uma Assembleia Distrital de Pequenos Grupos no Distrito de Aquidabã, cidade de Aquidabã-SE, convidados pelo Pr. Etegildo Barreto, velho amigo e ex-membro de nossa igreja aqui em Salamim.
Um sábado muito especial onde conhecemos irmãos e amigos que jamais deixaram de existir em nossas memórias. Pela manhã (sábado), realizamos a Escola Sabatina e participamos de peças e encenações que mostraram o dia do Juízo Final. Encerramos o programa da manhã com o hino Sangue Carmesim – cantado pelo quarteto Filhos do Rei – e uma encenação mostrando a alegria dos salvos por Jesus e a tristeza daqueles que não entrarão no reino dos céus.
 O culto contou com a participação do Tesoureiro da Missão Sergipe Pr. Laércio Costa.
À tarde o programa pegou “fogo”.  A Assembleia Distrital de Pequenos Grupos mostrou o ânimo e entusiasmo dos membros da Igreja naquele distrito. São pessoas contagiantes que demonstram prazer  em cumprir a ordem de Cristo: “Ide e fazei discípulos”.
Após a Assembleia foi hora dos recitais. O quarteto Filhos do Rei trouxe o riso ao rosto das pessoas com músicas infantis e paz aos corações com hinos que falam do grande amor de nosso mestre em nos criar, nos libertar e nos resgatar deste mundo.
Encerramos nossa viagem passando o domingo nas praias da linda Aracaju. Foram momentos que jamais deixarão nossas memórias. Momentos para levarmos para a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...