Verso do Dia

domingo, 1 de julho de 2012

IV Congresso de Salamim

A Igreja Adventista de Salamim, com muita tristeza e pesar, avisa a todos os amigos e irmãos que este ano não realizará seu IV Congresso. O mesmo será adiado para o ano de 2013 e, desde já, prometemos que será uma festa 2 vezes maior.
Os motivos que nos levaram a não realização do evento neste ano - 2012 - foram muitos. Entre eles podemos destacar o imenso período de estiagem - mais de 2 anos sem chuvas - na nossa região. Tememos por falta de água nos dias do evento. Além disso, todo o evento é patrocinado por amigos, comerciantes e, na sua grande maioria pela Prefeitura Municipal de Serrolândia. A estiagem enfraqueceu o comercio, trouxe prejuízos aos agricultores e pecuaristas, com isso todos os recursos adquiridos por nossos amigos precisam ser investidos em água e alimentação para o restante do rebanho que sobrevive até agora. Quanto a nosso maior patrocinador, a saber, a Prefeitura Municipal, apesar de nunca nos negar apoio e ajuda não seria suficiente para suprir todos os gastos que um evento como o nosso tem.
Outros motivos ainda foram cruciais para tomarmos esta triste decisão de cancelarmos nosso IV Congresso. Portanto, desde já nos desculpamos com todos vocês que aguardavam e já se preparavam para estar conosco e pedimos que todos contribuam conosco com suas orações a Deus para que em 2013 possamos realizar uma festa INESQUECÍVEL.
Orem por nós. E saibam que desde o momento que decidimos pelo cancelamento do Congresso 2012 já estamos preparando o 2013.

...tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...