Verso do Dia

domingo, 11 de setembro de 2011

PROGRAMA DE SÁBADO - 3º CONGRESSO

PROGRAMA DA MANHÃ

3º CONGRESSO DA IGREJA ADVENTISTA DE SALAMIM

Público do Congresso no sábado pela manhã
O programa de Sábado foi especial. Percebia-se nos olhos das pessoas a emoção ao assistirem tudo o que foi apresentado. A Escola Sabatina, realizada pela Igreja Adventista do Junco (Posto) foi maravilhosa e mostro que é possível encontrar um saída, mesmo estando no fundo do poço, quando se permite que Cristo faça parte de sua vida e as pessoas de ponham aos pés da Cruz, demonstrando que sem Ele nada em suas vidas é completo ou suficiente.
 Escola Sabatina - Igreja do Junco (Posto)
Trio Éfeso - Jacobina-Ba 
 Contamos ainda com a participação do Trio Éfeso, da cidade de Jacobina - Ba. Eles louvaram ao Senhor abrilhantando ainda mais a Escola Sabatina.

Na Lição Semana da Escola Sabatina ouvimos, através do Pr. José Barros, sobre a importância de uma adoração consciente e entrega da vida a Deus como seu criador e mantenedor e quem devemos dirigir nossa adoração.


Ainda tivemos a Adoração Infantil, apresentada pela Irmã Luciene Barros (Esposa do Pr. Barros) que alegrou as crianças com uma linda história.
Adoração Infantil - Luciene
O Pr. Gustavo Shumann falou direto aos corações. Enfatizou a necessidade de cada ser humano reconhecer Cristo como seu Salvador e se colocar à Sua inteira disposição para ter a vida transformada por Ele e possa seguir firme em Seus caminhos. Encerramos o Programa da manhã com um lindo hino cantado por Sheilla Boeschat, o emocionaou várias pessoas que saíram com lágrimas dos olhos do local do evento.
  Pastor Gustavo Roberto Shumann

 Sheilla Boeshat
Irmão Reinilson - Sheilla Boeshat - Aidê (Esposa de Reinilson)

Pessoas atendendo ao Apelo.
 Realmente Deus operou milagres neste programa. Tocou vidas e vidas com a profundidade de Seu eterno amor. Foi... MARAVILHOSO... Mas ainda tinha a Tarde...

PROGRAMA DA TARDE - 10/09/2011

ARRANCADA MISSIONÁRIA - FANFARRA METEÓROS DE CAPIM GROSSO

A Fanfarra Meteóros - Capim Grosso - foi a atração principal da arrancada missionária deste ano. Desfilando pelas ruas do Povoado de Salamim foi atraindo a atenção das pessoas que estavam em suas casas, comércios e bares e que, ao saíram para ver sua evolução recebiam dos congressistas os folhetos sobre a Lei de Deus e o Dia de Repouso. Veja as fotos...
Fanfarra Meteóros e os congressistas na distribuição de folhetos pelas Rua

PARTICIPAÇÃO DE CANTORES DE NOSSA REGIÃO
Jailton Ribeiro
André - Igreja Central de Jacobina
Trio Éfeso
Quarteto Filhos do Rei
Após o Festival de Louvor com cantores regionais a programação abriu espaço para uma linda festa batismal. Cinco destemidos adolescentes, frutos do Evangelismo realizado no Povoado de Inchú pelo Pr. José Barros desceram ás águas batismais. Antes deles, outras doze pessoas já haviam sido batizadas.
Após o batismo aconteceu um dos momentos mais esperados, o recital com a cantora Sheilla Boeshat. Nossos irmãos cantaram junto as lindas músicas da Sheilla e mostraram todo o fervor e louvor que tem o povo baiano. Palavras da própria sheilla: "Foi D+".
O fim do Congresso ficou a cargo dos Jovens Adventistas de Salamim que envolveram boa parte da Igreja numa apresentação muito linda sobre a entregade Cristo na Cruz do Calvário. Não houve quem contesse as lágrimas ao ver na sua frente uma representação do que Cristo sofreu por cada um de nós. O irmão Reinilson confessou: "Senti neste momento a presença de Cristo entre nós". (O Vídeo com esta peça será postado em breve)
Após o encerramento do programa os anciãos de Salamim entregaram aosconvidados - Pastor Shumann, Sheilla Boeshat e Reinilson Oliveira - um presente especial: uma meditação permanente preparada por Porfessores do SALT IAENE e formandos do ano de 2012.
 Clédson, Shumann, João Marques, Sheilla, Reinilson e Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...