Verso do Dia

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

É AMANHÃ

Estamos anciosos pelo momento em que faremos a abertura de nosso 3º Congresso. Não esqueça que você, amigo internalta que acessa este site, É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

A programação terá início amanhã - sexta-feira - às 19:00 horas e, no sábado, começaremos às 8:00 e teremos programa durante todo o dia.
Às 9:00 - Escola Sabatina - dirigida por nossos queridos irmãos da Igreja Adventista do Junco (POSTO)
   11:00 - Mensagem bíblica - Pastor Gustavo Roberto Shumann - Louvor de Sheilla Boesha
   14:00 - Arrancada Missionária/Evangelismo - com a presença da FANFARRA METEÓROS - Capim Grosso (mais de 60 participantes)
   16:00 - Festival de louvor - Trio Éfesos, irmão André, Quarteto Filhos do Rei e outros diversos cantores de nossa região.
   17:00 - Palestra Jovem - (a confirmar)
   18:00 - Recital Especial da Cantora Sheilla Boesha
   19:00 - Encerramento - Jovens Adventistas de Salamim.

Serão momentos INESQUECÍVEIS e queremos ter sua companhia aqui conosco.
Forme sua caravana, convide seus amigos e venha desfrutar das maravilhosas bênçãos que serão derramadas pelo Senhor nestes Dias. 09 e 10 de setembro - DIAS QUE JAMAIS SERÃO ESQUECIDOS! ESTAREMOS AOS PÉS DA CRUZ.

Obs.: Temos alojamento com banheiro e chuveiro além da hospitalidade de nossos irmãos para você que deseja vir na sexta-feira e permanecer até o encerramento.

ESTAMOS TE ESPERANDO!!!



NOTA
Importante: A Igreja de Salamim está feliz pela notícia dada por nosso irmão João Marques, na noite de ontem, em forma de agradecimento. Nasceu, e com muita saúde, seu netinho, filho de sua filha Daniele e do Pr. Theomário que vivem na Inglaterra. Nossa querida irmã Ilza está com eles e a igreja de Salamim deseja-lhes toda felicidade. Que o Senhor Jesus os abençoe. Um caloroso abraço dos irmãos de Salamim-Bahia-Brasil.

Um comentário:

  1. Queremos agradecer à IASD de Salamim pelo carinho, orações, e apoio dados à nossa família.
    Nosso bebê, Benjamin, nasceu lindo e saudável, e louvamos ao nosso bom Deus por mais esta dádiva.
    Vocês estão em nossos pensamentos nesta ocasião especial. Seria um prazer estar com vocês nesta festa espiritual, mas mesmo não sendo possível oramos que vocês sejam ricamente abençoados e que o Espírito Santo se faça presente.
    Minha mãe, Ilza, manda um saudoso abraço a todos.
    Que Deus os abençoe!
    Tenham um Feliz Sábado e um ótimo Congresso!!

    Théo, Danielle, William, Raphael e Benjamin.

    ResponderExcluir

Comente sobre a postagem...