Verso do Dia

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!!!
Que bom que conseguimos vencer, mais uma vez, as lutas da semana. Neste momento nos recolhemos com o objetivo de nos encontrarmos com o Senhor e, nEle, renovar nossas forças.
Aproveite este dia especial para estar mais próximo de sua família. Por mais que você não tenha programado nada para as horas do sábado ao lado de sua família, tente simplesmente estar próximo a eles. Ouça-os, responda suas perguntas, observe as crianças brincarem ao seu redor, veja como o ar é diferente.
Permita que a atmosfera sabática contagie você. Deixe-a penetrar em seus polos e inspire a alegria do Dia do Senhor. Coloque-se no lugar de Adão e Eva quando foram criados e receberam a Terra das mãos do Criador. Quando Deus parou por 24 horas para desfrutar de suas presenças e falar para eles sobre os mistérios da Eternidade.
Sinta-se no colo do Senhor Jesus, ouvido sua voz meiga e veluda falando aos seus ouvidos e lhe dizendo: Veja, esta é a família que lhe confiei. Eles são lindos. Dedique este dia a sua família. Descanse nos braços do Pai. Tenha o Sábado maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...