Verso do Dia

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

BATISMOS DO DIA 17

A Igreja Adventista de Salamim viveu, neste sábado - 17/12/2011 - momentos de muita alegria com a celebração de duas festas batismais. A primeira, realizada ás 17:00h na localidade de Assentamento-Caiçara, contou com a presença da comunidade adventista da Igreja de Salamim e dos moradores daquela localidade, alí desceram ás águas 4 almas, todas de uma mesma família. Seus olhos refletiam a alegria de estarem entregando suas vidas a Cristo. Estes batismos são frutos do trabalho realizado nos dias que antecederam o 3º Congresso de nossa Igreja e continuado através de nosso irmão José Santana.
A segunda festa aconteceu na Igreja de Salamim e alí um lindo casal desceu às águas batismais. O querido irmão Ivan e sua esposa Jucy, que pretendiam ser batizados no Congresso, mas que só agora puderam realizar este sonho. Foram momentos felizes e de muita emoção. Uma linda festa celebrada também, com toda certeza, no céu.
Parabéns aos nossos novos irmãos em Cristo. As primeiras barreiras para vitória sobre o pecado foram quebradas, continuaremos agora, juntos, nossa jornada para o céu.
De onde você estiver, ore por nossos novos irmãos em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...