Verso do Dia

domingo, 22 de maio de 2011

INAUGURAÇÃO DE GRUPO ADVENTISTA

PARAÍSO EM FESTA

 Neste sábado, 21/05/2011, foi realizado o primeiro culto no Novo Grupo Adventista de Paraíso, Distrito do Junco na Bahia. O Pr. José Barros esteve presente e elevou a Deus a primeira oração. Com a participação do Qu4rteto Filhos do Rei, a festa foi celebrada durante todo o dia, encerrando ao pôr-do-sol.
"Temos certreza que esse novo Grupo será uma bênção para esta localidade" - comentou um dos diretores, Onésimo - Que completou: "O que começa bem, tem tudo para continuar bem".
Orem por nossos irmãos em Paraíso.



Após recebermos o pão espiritual, servido por nosso Irmão Nielsen (texto de Juízes 7), nos alimentamos do pão material ali mesmo. Foi uma grande demonstração de união e irmandade.





QU4RTETO FILHOS DO REI

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá irmãos. Sou de São Paulo, e a alguns anos atrás participei de um trabalho missionário com meu pai no povoado de Guirapá ai na Bahia, e na ocasião, tivemos a ajuda de um evangelista que se chamava Nielsen. Esses dias me lembrei dele e decidi procurá-lo na internet. Por acaso esse Nielsen que pregou nesse evento em sua igreja é ou foi evangelista? Sabem se ele já esteve na região de Guanambi? Por favor me respondam, gostaria de reatar contato com ele. Meu e-mail é danielmartinsfilho@yahoo.com.br. Se puderem passar um e-mail, ou facebook dele, eu ficaria grato. Abraço.

    ResponderExcluir

Comente sobre a postagem...