Verso do Dia

domingo, 30 de outubro de 2011

DVD DO 3º CONGRESSO DE SALAMIM - 2011

Está Pronto o DVD do 3º Congresso de Salamim - 2011.
Após um longo período de espera está em nossas mãos o DVD gravado nos dias do Congresso - 09 e 10 de Setembro de 2011 - Cheio de louvores, dramatizações, sermões e entrevistas, este DVD mostra um pouco da alegria sentida por aqueles que participaram deste 3º Congresso. O DVD está cheio de bênçãos. Com a participação especial do Pr. Gustavo Roberto Shumann, da Cantora Sheilla Boechat e de cantores regionais como: Querteto Filhos do Rei, Trio Éfesos, Jailson Ribeiro e André. Estamos felizes pela realização deste Congresso e desde já convidamos a todos para o 4º CONGRESSO DE SALAMIM - 07 e 08 de setembro de 2012. Ore por nós e por mais este sonho de nossa Igreja.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SEMANA DE ORAÇÃO DA MORDOMIA CRISTÃ

FELIZ SÁBADO!!!

Neste sábado será o encerramento da Semana de Oração da Mordomia Cristã na Igreja Adventista de Salamim. Haverá uma mensagem especial para você. Durante toda a semana aprendemos como devemos fazer para restaurarmos nossas vidas.

A mensagem de amanhã será especialmente para você. Não deixe de ouvir. Estamos te aguardando.

Escola Sabatina: a partir das 8:30h
Culto Divino: às 10:30.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Semana de Mordomia – Chuvas de bênçãos de 22/10/2011 à 29/10/2011

A partir do dia 22 a igreja de Salamim estará realizando a Semana de Oração da Mordomia Cristã com o tema CHUVAS DE BÊNÇÃOS. Serão mensagens inspiradoras que falarão ao seu coração. Não deixe de vir a igreja nestes dias especiais. 22 a 29 de Outubro de 2011, sempre ás 19:30h.
Como sempre, você é nosso convidado especial.
Convide um amigo e participe conosco.

As mensagens serão transmitidas também pela Rede Novo Tempo de Televisão. Às 20:00 no Canal Executivo e às 21:00 no Canal Novo Tempo.
Também pela Internet no mesmo horário pelo site: www.novotempo.com/tv.
Você não pode perder.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MISSÃO CALEBE 6.0 - SUAS FÉRIAS NO TOPO

Vem aí a MISSÃO CALEBE 6.0.

"Onde tiver uma pessoa que não conheça Jesus, alí estará um Jovem Adventista, destemido, para anunciar as novas da Salvação".
Faça parte parte da grande equipe de CALEBEs do ano 2012. Seja um dos mais de 15.000 jovens destemidos que levarão as nobres palavras de Salvação para aqueles que sofrem num mundo de trevas.

Veja este vídeo. Tenho certeza que ele motivará você a ser um CALEBE.
MISSÃO CALEBE 6.0 - SUAS FÉRIAS NO TOPO

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

LANÇAMENTO DE LIVRO NA MIRA DA VERDADE

O lançamento do livro "NA MIRA DA VERDADE" aconteceu no dia 09/10/2011 (domingo), às 9h da manhã, na “Casa Aberta 2011”, organizada pela Igreja Adventista no estado do RS. 
Darei mais informações sobre como adquirir o material depois que um site – feito exclusivamente para isso – estiver no ar - diz o autor. Também informarei o e-mail para o qual poderá escrever e solicitar o(s) seu(s) livro(s). Neste e-mail também quero receber o seu depoimento, para saber o que Deus fará em sua vida (e na vida de seus amigos) através do material.

Ore pelo projeto, para que muitas pessoas sejam abençoadas com o conhecimento da Palavra de Deus e, assim, tomem decisões importantes, que decidirão o destino eterno delas.