Verso do Dia

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!!!
Como é bom ter um porto seguro quando nos sentimos sozinhos e desprotegidos. Aquele amigo que está sempre disposto a lhe dar a mão quando você se sente sem forças para continuar lutando sozinho.
Salmos 63:7 diz: "Na sombra das Tuas asas, eu canto de alegria." Sendo assim percebemos que nosso Deus é este porto seguro, Ele é o amigo que nunca lhe falta, que está sempre disponível quando é solicitado. Isto mesmo, é preciso que estejamos dispostos a nos achegarmos a Deus para que Ele possa nos atender.
A bíblia diz que não recebemos maiores bênçãos de Deus porque não sabemos pedir. Peça a Deus de coração, com todo o fervor, mas esteja pronto para ouvir alguns "nãos". Sim, porque os nãos de Deus representam o melhor para nós. Apenas esteja pronto para aceitar a resposta divina, seja ela sim ou não. Deus sempre dará o melhor para você.
Tenha um ótimo sábado.

Adventistas distribuem revistas em inglês para turistas em Recife


Recife, PE… [ASN] Na última quinta-feira, 26, na Região Metropolitana de Recife, choveu mais de 30% do que era previsto para o mês inteiro. A chuva forte trouxe diversos transtornos, como alagamentos, metrô quebrado e muito engarrafamento, além do quase cancelamento da partida do dia pela Copa do Mundo na Arena Pernambuco. Foi nesse cenário que os adventistas se misturaram aos torcedores do mundo inteiro para distribuir revistas do projeto Quebrando o Silêncio em inglês que combatem o turismo e a exploração sexual.

“Olha, é em inglês”, admirou-se um dos torcedores americanos, que recebeu a revista rapidamente enquanto passava pela catraca do metrô. “Essa foi a nossa motivação”, explica o pastor Edson Bezerra, responsável pelo grupo da igreja do Arruda, na capital, que saiu para distribuir os exemplares. “Por isso nos planejamos para que fosse exatamente hoje, no dia mais movimentado e esperado, e mesmo com chuva, viemos”, sublinha Bezerra. “Justamente com o tema tão pertinente como o Turismo Sexual, precisa ter um alcance maior. Afinal, esse não é um problema só do Brasil, é uma dificuldade encarada em todo o mundo.”

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Feliz Sábado

Oi, Feliz Sábado.
Algumas vezes choramos. Impossível não chorar no mundo em que vivemos. Um mundo cheio de injustiças, de dores, de idas e vindas. Choramos pelas perdas, pelas ausências, pelas dores, etc. Choramos por quase tudo, até mesmo de alegria e emoção.
Deus nos promete em Sua palavra que um dia não iremos mais chorar. Ele enxugará de nossos olhos todas as lágrimas e tudo o que há de ruim terá ficado para trás. Neste dia viveremos com nosso Senhor, para sempre.
Aqueles que hoje choram serão consolados por Deus. Como é bom saber disso. É maravilhoso saber que por mais difícil que possa ser nossa vida aqui, logo mais não teremos mais motivo para o choro.
Entregue pra Deus suas dores e aflições, confie em Seu poder para lhe consolar e você viverá - mesmo em meio ao sofrimento deste mundo - bem mais tranquilo e feliz, porque o Senhor enxugará de seus olhos todas as lágrimas.
Tenha um sábado maravilhoso.

Aloan e Raquel no 4º Congresso de Salamim

Vem aí o 5º Congresso da Igreja Adventista de Salamim, será nos dias 19 e 20 de Setembro. Enquanto isso veja o que aconteceu no 4º Congresso. Aloan e Raquel cantam e emocionam os congressistas - O Soar da Liberdade. Lindo mesmo.

domingo, 1 de junho de 2014

Culto Distrital de Oração - Distrito do Junco

O I Culto Distrital de Oração do Distrito do Junco, realizado na localidade de Paraíso, contou com a presença das 16 igrejas deste distrito e foi uma bênção para todos.
Com muito louvor e adoração, os irmãos foram levados para mais perto do Senhor, lugar onde podemos encontrar a verdadeira paz. O sermão do Pr. Daniel foi baseado na história da ressurreição de Lázaro.
Foi um dia de muita alegria e bênção finalizado com um animado programa JA.
Aguardem o próximo.
Grupo Musical da Igreja do Junco
Escola Sabatina - Ressurreição de Lázaro
Carine Martins - Louvor Especial
Quarteto Carisma - Junco
Pr. Daniel - Distrital do Junco